bilber
rottweiler-guard-dog-large
cute-rottweiler-baby-dogs-hd-wallpapers
rottweiler-guard-dog-training

Sobre os Rottweilers

Rottweilers são naturalmente protetores de suas famílias e naturalmente são Potencialmente Bons Cães de Guarda . As palavras "cães de Guarda" podem provocar em alguns imagens de pessoas sofrendo ataques de um cão rosnando e latindo para estranhos inocentes, ameaçando-os para mantê-los à distância.

Não é assim que Cães de Guarda confiantes se comportam. Rottweilers são naturalmente protetores de suas famílias, e se forem devidamente socializados e treinados, a sua atitude em relação a estranhos que não representam uma ameaça é de indiferença.

Você não precisa gastar um valor extremamente alto para moldar o seu cachorro Rottweiler em um cão que irá proteger você e sua família, mas é essencial um treinamento adequado para socializá-lo completamente e obter a total obediência deste poderoso cão.

SOCIALIZAÇÃO

A socialização é uma parte essencial para qualquer cão, principalmente para ser destinado à um cão de guarda confiante. Socialização significa levar o seu cachorro Rottweiler com você para uma variedade de lugares, e deixar o cachorro conhecer pessoas e outros cães e animais, dentro e fora.

Estas devem ser felizes experiências positivas e gratificantes para o seu Rott. Socialização familiariza o seu cachorro com o mundo e permite que o filhote aprenda a conviver no mesmo meio que você. Um Rottweiler que não tem essa socialização está apto a ter medo e para exibir a agressão baseada no medo. Desde filhote leve seu cachorro para caminhadas diárias, onde você vai encontrar outras pessoas e cães. Levar o seu cachorro com você para parques e nas viagens no carro sempre é uma excelente opção.

Participar de um clube-treinamento do cão é uma boa maneira de combinar o treinamento de obediência com a socialização do seu jovem Rottweiler.

OBEDIÊNCIA BÁSICA

No coração de cada bom cão de guarda é um cão obediente. Seu Rottweiler deve saber que você está no controle. Um Rottweiler que não aceita sua liderança pode ser um perigo para você e outros.

Obediência básica estabelece confiança em você e em seu cão, e estabelece uma base sólida para treinamento adicional. obediência básica consiste de comandos simples, tais como "sente-se", "levante-se" , "fique" , "Não" e "Aqui"

Rottweilers são Cães de Guarda inteligentes, e podem aprender comandos facilmente. Basta Dedicação e uma Boa Técnica aplicada Junto Com um Profissional de Adestramento.

CÃO DE GUARDA

Devidamente treinados os Rottweilers exímio Cães de Guarda plenamente socializados iram, naturalmente, proteger você e sua família. Eles devem latir para qualquer um que bate na sua porta, mas parar imediatamente uma vez que identificam que a pessoa é inofensiva se você estiver no Comando é Claro !

Eles não devem demonstrar um comportamento imprevisível, como se lançando por nenhuma razão em relação às pessoas aleatórias. Em caminhadas, eles devem aparecer alerta, mas neutra em relação a cães e outras pessoas ao seu redor.

Se o seu Rott está constantemente latindo sem motivos aparentes pode ser que esse comportamento deriva do medo, não da proteção. As Vezes esse indivíduo em Específico pode não se enquadrar na Classe de " Cães de Guarda ". Ideal é fazer uma Avaliação com Profissional Adestrador.

FORMAÇÃO MORDIDA

Formação mordida é a prática de ensinar um cão a morder no comando e para manter essa aderência.É muitas vezes usado para treinar cães policiais. Não tente este tipo de treinamento você mesmo, como você poderia prejudicar a si mesmo ou outras pessoas a sério. formação mordida deve ser feito apenas por uma pessoa especializada ou de treinamento militar.

Se não for feito corretamente, o treinamento de mordida pode aumentar a agressão de um cão e perder Controle. Se feito de forma inadequada, pode levar a problemas de agressão graves, bem como questões de responsabilidade séria para você.

Sobre o Fundador

O Canil Billber´s Pet Serviços atua na área desde o ano de 1999. Com forte ênfase no ramo de adestramento canino, aluguel de cães de guarda e a criação da raça rottweiler.

Seu fundador Fábio Cardoso, foi membro integrante das forças armadas (F.A.B. Força Aérea Brasileira). É formado também pelo Canil Siborg (Presidido pelo João Pereira - Juiz Cinófilo), trazendo assim todo seu conhecimento em segurança para o aperfeiçoamento do trabalho com cães de guarda.

whatsapp-image-2016-09-20-at-15-07-52
macoy
fabio-i